A Ferroviária segue reforçando o elenco para a sequência da temporada. O último a chegar em Araraquara é o meia Salomão, que estava no Águia Negra-MS e enfrentou a Locomotiva na Copa do Brasil, em jogo histórico que garantiu a AFE na terceira fase da competição, pela primeira vez na história, e é a maior goleada do campeonato: 6 a 2.
Na oportunidade, Salomão marcou um gol para o Águia Negra-MS.
Salomão Luciano Nazaré, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro, foi revelado no Volta Redonda. Passou por Angra dos Reis, São Cristóvão, Barra Mansa-RJ, Comercial-MS, Corumbaense-MS, Pérolas Negras-RJ e Oeste.
Com a última novidade, a Ferroviária já apresentou quatro contratações. Além de Salomão, o zagueiro Anderson Salles e o volante Dener. E para o comando o técnico Dado Cavalcanti. Além disso, a diretoria renovou o contrato do meia Tony.
Antes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil e se prepara para o início do Brasileiro Série D.
Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária SA
Nenhum comentário:
Postar um comentário