O atacante Wanderley, que em 2008 marcou o segundo gol da Ponte Preta contra o Guaratinguetá, nas semifinais do Paulistão, e no ano passado foi o autor do gol do acesso do Coritiba na Série B, chegou a Campinas nesta quarta-feira (14) para exames clínicos e físicos. Junto com ele veio o lateral direito Léo Pereira, que atuou pela Portuguesa na Série A2 e estava no Treze-PB disputando a Série C.
Wanderley, sendo aprovado nos exames médicos, assinará contrato de produtividade com a Macaca e se integrará ao elenco da Macaca para disputar a Série B do Brasileiro.
Nascido em Campinas e revelado na base da Macaca, Wanderley deixou o Sub 20 para atuar no profissioal em 2007 e 2008 – ao todo, marcou sete gols na primeira passagem (quatro no primeiro ano e três no segundo).
Após o Paulista, ainda com 20 anos, Wanderley foi contratado pelo Cruzeiro. O atleta também tem passagens pelo Flamengo, Emirados Árabes e Catar. Nos últimos dois anos defendeu o Coritiba, onde fez o gol do acesso à série A da equipe em 2019.
Léo Pereira
Titular absoluto do Treze da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série C, Léo Pereira tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do São Caetano. O jogador, que defendeu a Portuguesa no Paulista da Série A2 neste ano e tem passagens também por Comercial, Pouso Alegre e Palmeiras. O atleta vai assinar com a Macaca até o Paulistão 2021.
Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário