Depois de brilhar com a camisa do Brusque-SC na última Série C do Campeonato Brasileiro, onde fez quatro gols e ajudou a equipe a conquistar o cobiçado acesso para a Série B, o atacante Geovane Itinha chegou com moral no São Bento, da cidade de Sorocaba. Tanto que já foi logo anunciado como o dono da camisa 9 no Paulistã.
Aos 22 anos, Geovane Itinga foi emprestado pelo Bahia até o término do Paulistão. Em 2020, o atacante fez 30 jogos oficiais por Juventus de Jaraguá do Sul-SC, Brusque e Figueirense, onde marcou ao todo nove gols.
O novo atacante do São Bento, atual vice-campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, comandado pelo técnico Edson Vieira, foi revelado no Bahia, jogando nas categorias de base, pelo Sub 17. Geovane Itinga se profissionalizou, mas passou a ser emprestado. Jogou em três clubes de Santa Catarina e agora terá a primeira chance no futebol paulista.
Antes de Geovani Itinga, o São Bento já havia anunciado o meia Julio Rusch, de 23, que estava no Remo, onde conquistou o acesso para Série B; e os atacantes Leilson, qde 28 anos, que defendeu o Ypiranga-RS na última Série C; e Matheus Santos, de 22 anos, ex-Ituano.
Foto: Neto Bovino / São Bento
Nenhum comentário:
Postar um comentário