sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Renatinho e Denilson prometem dar alegrias aos torcedores do Botafogo-SP


A temporada de 2020 foi um fracasso para o Botafogo, de Ribeirão Preto. No Paulistão, mesmo perdendo na última rodada da primeira fase, contou com combinação de resultados e não caiu. Mas na Série B do Brasileiro não teve a mesma sorte e foi rebaixado com campanha ridícula. E para dar a volta por cima em 2021, o Pantera está reformulando o elenco, em especial no setor ofensivo para tentar fazer muitos gols.

Anunciados recentemente como reforços para o ataque, o meia Renatinho, de 29 anos, e o atacante Denilson, de 20, chegaram animados em Ribeirão Preto. E a dupla promete não medir esforços para dar alegrias aos torcedores.

``Já tínhamos conversado em outras oportunidades e agora a negociação foi concluída. Fiquei muito feliz com o projeto apresentado e estou muito motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Nosso objetivo é fazer bom Paulista e buscar o acesso para a Série B do Brasileiro. Vamos trabalhar muito para atingir esses objetivos´´, disse Renatinho. 

``Fico muito feliz com a expectativa criada e vou fazer o máximo para retribuir a confiança do torcedor botafoguense. Estou muito bem fisicamente e sei da minha responsabilidade. Quero ajudar com assistências, gols e conquistar resultados positivos. Não serei o protagonista. O diferencial será a força e união do grupo´´, acrescentou o meia-atacante. 

Revelado nas categorias de base do Athletico-PR, o jogador foi um dos destaques do Paraná na campanha do acesso à elite do futebol brasileiro em 2017. Na oportunidade, disputou 33 partidas e marcou nove gols na competição. 

Na temporada seguinte, Renatinho se transferiu para o Botafogo-RJ e disputou a Série A do Brasileiro. Já em 2019, vestiu a camisa do Goiás, quando atuou em 25 partidas e marcou 10 gols. No ano passado, o jogador esteve no CSA e Avaí.


DENILSON

Já Denilson, que começou a carreira no Moto Club (MA) e foi negociado com o Palmeiras há um ano, também comemorou a oportunidade de atuar pelo Botafogo. O jovem afirmou que sonhava com a possibilidade de disputar o Campeonato Paulista e se descreveu para a torcida como um jogador rápido e finalizador. 

``Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar no Botafogo, que é conhecido em todo o Brasil. Tenho certeza que vou dar muito orgulho para essa torcida e fazer muitos gols. Estou trabalhando forte e quando o Gallo precisar estarei à disposição´´, afirmou. 

``Nosso primeiro objetivo é fazer boa campanha no Paulistão e conquistar a classificação para as quartas de final, um pedido constante do nosso treinador. A nossa meta também é brigar pelo acesso”, completou. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: