A Ferroviária segue irresistível na Série D do Campeonato Brasileiro. E praticamente assegurou sua classificação à segunda fase. Nesta sexta-feira (6/8), na abertura da 10ª rodada, jogando na cidade de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, a Locomotiva, do técnico Elano, derrotou o Águia Negra por 1 a 0, gol de Victor Paraíba, disparou na liderança do Grupo A6, com 25 pontos, e atingiu marca histórica.
Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série D
Além de chegar a nove jogos de invencibilidade (oito vitórias e um empate), a Ferroviária, que só perdeu na estreia, para o Uberlândia, em Sorocaba, pois o seu estádio, em Araraquara, estava reformando o gramado, não sofreu gols desde a primeira rodada.
A Ferroviária, uma das principais candidatas ao título da Série D, alcançou marca histórica: são nove jogos sem levar gol, ou seja, 837 minutos sem sofrer gols, a maior marca da história do tradicional clube de Araraquara.
Clique aqui e confira a classificação da Série D
A Locomotiva volta a campo no próximo sábado (14), para enfrentar o Rio Branco-ES, na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17 horas, quando tem tudo para garantir, com muita antecedência, a classificação matemática para a segunda fase da Série D.
Foto: assessoria de imprensa da Ferroviária
Nenhum comentário:
Postar um comentário