Caiu o nono treinador após 12 rodadas da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, que será concluída somente neste domingo (6/3). E foi do Lemense, que mesmo estando bem colocado, o tempo todo no G8, demitiu no sábado (5) o técnico Rogério Henrique e o diretor de futebol Gustavo Ferreira logo após a derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, em plena cidade de Leme.
A diretoria do Lemense atendeu o pedido da torcida, que nas últimas partidas em casa vinha pedindo a cabeça do treinador por causa do futebol apresentado pela equipe. Foi a segunda passagem de Rogério Henrique pelo clube. Mas, na primeira vez, na na Copa Paulista de 2020, o time ainda era chamado de Atibaia.
No Lemense desde o início da Série A2, quando o clube abandonou de uma vez por todas o Atibaia e se mudou para Leme, Rogério Henrique trabalhou em 12 jogos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, aproveitamento de 50%. O time jamais deixou o G8.
Por ser uma presidência previsível, a tendência é que o auxiliar técnico permanente Carlão Souza assuma mais uma vez a função. Resta saber se definitivo ou até a chegada de novo treinador para disputar as fases decisiva da classificação, claro, caso se classifique.
DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE A2
1 SÃO CAETANO - Max Sandro saiu e assumiu Axel
2 TAUBATÉ - Douglas Leite saiu e chegou Marcelo Martelotte
3 XV DE PIRACICABA - Luciano Dias saiu e chegou Roberto Cavalo
4 RIO CLARO - Adilson Teodoro saiu e chegou Alberto Félix
5 PRIMAVERA - Ademir Fesan saiu e chegou Wilson Júnior
6 MONTE AZUL - Ariel Mamede saiu e chegou Roberval Davino
7 PORTUGUESA SANTISTA - Moisés Egert saiu e assumiu Cristiano Troisi
8 OESTE - Fernando Marchiori saiu e assumiu Lelê
9 LEMENSE - Rogério Henrique saiu
Foto: Divulgação / Lemense
Nenhum comentário:
Postar um comentário