Com homenagem a Ribeirão Preto, o Botafogo apresentou oficialmente na segunda-feira (10/4) o seu novo uniforme oficial para a sequência da temporada.
Lançada durante a inauguração da megaloja da Pantera Shop no RibeirãoShopping, a camisa branca apresenta as tradicionais listras vermelha e preta na horizontal e possui desenhos no tecido que remetem ao Quarteirão Paulista, localizado na Praça XV de Novembro, na região central, um dos pontos turísticos de Ribeirão Preto.
O destaque é o Theatro Pedro II, que tem a fachada em marca d’água em toda a camisa. Na frente inferior, um patch comemorativo em homenagem ao Quarteirão Paulista.
As tradicionais faixas tricolores seguem na parte frontal da camisa, além dos acabamentos nas mangas e golas.
Já o uniforme de goleiro é na cor vinho e apresenta os mesmos detalhes referentes ao Quarteirão Paulista.
Além do uniforme número um, o Botafogo apresentou itens do seu novo enxoval para a sequência da temporada.
Esta é a terceira coleção assinada pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo brasileira que patrocina a equipe desde 2021.
``É um momento especial em nossa trajetória com o Botafogo-SP, clube que está no catálogo da Volt desde quando iniciamos nossa caminhada no mercado. A nova loja segue os padrões que propomos as outras equipes, com espaços interativos e entrega de um mix de produtos variados aos torcedores´´, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
As camisas estão sendo vendidas por R$ 229,99 –sócio-torcedor tem desconto.
A LOJA
Com 120 m², a megaloja está localizada no Ribeirão Shopping, um dos maiores centros comerciais da América Latina.
No local, o torcedor terá um mix de peças à disposição do torcedor, como agasalhos, camisas de treino e linha de viagem, além de um espaço com materiais da Volt Sport, fornecedora de material esportivo. O espaço contará ainda com uma área exclusiva do Botafanáticos, programa de sócios-torcedores do Tricolor.
VOLT – LINHA ELEGANCE
A linha Elegance engloba uma área exclusiva de produtos casuais da Volt Sport.
Entre os produtos, a primeira linha lançada será a Ellegance, com uma coleção de roupas masculinas e femininas.
A proposta é ampliar o mix de produtos com a criação de mais peças, atendendo aos anseios dos consumidores. Em breve, a empresa disponibilizará todos os materiais em sua plataforma de vendas online.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário