Neste domingo (8/9), às 16h, no estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa-PR, o São Bernardo fará uma das suas partidas mais importantes da história. A equipe paulista medirá forças com o Operário em confronto direto que vale uma vaga na Série B de 2024. Em caso de vitória, o Bernô garante o acesso, mas também pode subir de divisão caso empate e o São José não vença o Brusque por mais de dois gols de diferença.
Para o duelo decisivo em Ponta Grossa, o São Bernardo conta com vários atletas que já estiveram presentes no acesso à Série C em 2022, entre eles, o meia Romisson, que vem sendo um dos destaques na competição, atuando em 23 das 24 partidas até aqui.
``Trabalhei muito para me manter em forma física e consequentemente ter boa sequência de jogos, sem lesão. Muito feliz pela série e agora quero fechar com chave de ouro, saindo do Paraná com mais um acesso pelo São Bernardo´´, declarou o camisa 17.
Apesar da confiança na vaga do São Bernardo na Série B de 2024, Romisson demonstra muito respeito ao próximo adversário.
``Estamos focados na decisão de domingo e sabemos da qualidade do Operário, principalmente jogando em casa. Será uma das partidas mais importantes da história do São Bernardo e, por isso, não estamos medindo esforços para ajudar o clube a atingir o seu principal objetivo´´, concluiu.
Foto: Gabriel Gotto / São Bernardo - Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário