quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Artilheiro do Ska Brasil é emprestado ao Linense para jogar Série A2 do Paulista


Maior artilheiro da história do Ska Brasil com 20 gols, o atacante Marcus Uberaba foi emprestado para jogar a segunda divisão do Campeonato Paulista. Após se destacar em sua segunda temporada pelo time de Santana de Parnaíba, o atleta se transferiu para o Linense, e irá disputar a Série A2 do estadual.

``Muito feliz pela oportunidade concedida, de poder jogar uma competição grande como a Série A2, que possui alto nível no futebol paulista. Espero conseguir fazer o máximo de gols possível e ajudar o Linense em nossos objetivos da temporada´´, afirmou Marcus Uberaba, em sua chegada ao Elefante.

O time de Lins, interior paulista, estreia em casa nesta quarta-feira (17/1), às 19h30, diante do Velo Clube, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. O torneio acontece em formato de pontos corridos, com 16 equipes participantes. Os oito primeiros, após turno único, ou seja, 15 rodadas, garantem classificação à segunda fase. Apenas o campeão e vice sobem para a Primeira Divisão, o Paulistão.


Nascido em São Paulo, mas criado em Uberaba, Minas Gerais, o atleta chegou ao Ska Brasil em 2022 para disputar a Quarta Divisão do Paulista, a popular Bezinha, marcando 6 gols na temporada de 2022. Já no último ano, o atacante foi o artilheiro da competição, marcando 14 gols, ajudando o Ska Brasil no acesso para a Série A4 do Paulista, inclusive marcando um dos mais bonitos da competição, de voleio.

ASSISTA AQUI OS 14 GOLS DE UBERABA EM 2023

``Foi uma temporada muito boa que fizemos no Ska Brasil, conseguindo alcançar um dos objetivos que era o acesso para a Série A4 e eu também terminei a competição como artilheiro. Levarei muitos aprendizados do Ska Brasil, pois o clube me ajudou muito a evoluir tanto como profissional, quanto como pessoa, e isso será crucial no decorrer da minha carreira, então agradeço o carinho que todos do Ska sempre tiveram comigo´´, agradeceu o atacante de 23 anos.

Uberaba começou sua trajetória profissional no São Bento, de Sorocaba, após subir da categoria Sub-20, e depois foi emprestado ao SERC (RS). Em 2021, disputou a Bezinha pelo VOCEM, antes de chegar ao Ska Brasil em 2022. No início deste ano, o atleta também foi emprestado para o Barcelona de Ilhéus, onde disputou o Campeonato Baiano, e voltou para jogar novamente a Bezinha pelo Ska, fazendo sua temporada de maior destaque, com 14 gols em 20 jogos.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: