Partida será às 10 e marca confronto de 93 anos entre as equipes
No fechamento da 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Primavera recebe na manhã deste domingo (18/2), o Capivariano. O jogo que vale seis pontos será às 10h, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Com 5 pontos – dois a menos que o adversário, que ocupa a 13ª posição na tabela – o Primavera volta a jogar em casa e com o apoio de sua torcida, em busca de três pontos importantes. A partida envolve grande rivalidade entre os dois clubes nos gramados, com uma história de 93 anos de confrontos.
Pela primeira vez desde que assumiu o comando do time, o técnico Roger Silva teve uma semana para trabalhar o grupo e intensificar a implementação de sua proposta de jogo para o Primavera. Sem jogadores suspensos ou lesionados, ele terá todo à sua disposição no domingo. Na última sexta-feira (16), ele fez ajustes finais dentro de campo para o duelo.
Além da importância da conquista dos três pontos, a partida de domingo envolve uma longa rivalidade entre as equipes, iniciada em 1934, ainda nos campos de terras. Dos 179 clubes que o time de Indaiatuba já enfrentou em campeonatos profissionais, o Capivariano é o maior rival, e com a maior quantidade de confrontos. São 37 confrontos oficiais, com 14 vitórias do Fantasma, 12 empates e 11 vitórias do adversário.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista da Série A 2 - 9ª rodada
Primavera x Capivariano
Domingo (18), 10h
Estádio Ítalo Mário Limongi (Ítalo Mário Limongi) – Indaiatuba
Arbitro: Gabriel Furlan
Arbitro assistente 1: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Arbitro assistente 1:Gabriel Rodrigues Santos
Quarto arbitro: Ronald Horns Araújo
Fonte: assessoria de imprensa do Primavera
Nenhum comentário:
Postar um comentário