terça-feira, 30 de julho de 2024

De Paula faz balanço de temporada e destaca planos pelo Grêmio Prudente


Peça fundamental na Série A3 do Campeonato Paulista, atacante é um dos trunfos do time para a disputa da Copa Paulista

 

A identificação de De Paula com o Grêmio Prudente foi imediata. O atacante chegou ao clube nesta temporada e foi peça fundamental no acesso conquistado na Série A3 do Campeonato Paulista.

Depois de uma rápida passagem para defender o Águia na Série D do Brasileiro, o goleador retornou ao Carcará. Time pelo qual é um dos trunfos visando a disputa da Copa Paulista.

Diante disso, De Paula ressalta a importância de poder defender novamente a camisa do clube do interior de São Paulo. 

``Fiquei muito feliz em voltar, pois é um lugar em que me sinto em casa. Todos me acolheram quando cheguei: torcida, diretoria e atletas. Foi uma vontade minha em voltar para o Grêmio Prudente´´.


Autor de gols decisivos na campanha do acesso prudentino, De Paula também fez um balanço da sua temporada.

``Eu acredito que foi um começo de ano muito bom, com o acesso para o Paulistão A2, quando pude fazer gols importantes para ajudar o time. Foram dois gols nas quartas e um na semifinal´´, afirmou.

Por fim, o homem de frente ainda aponta a importância que um possível título da Copa Paulista teria para o Grêmio Prudente.  

``Seria uma grande conquista tanto para mim quanto para o clube, colocando assim o time em um campeonato nacional. Isso é que desejamos´´, concluiu o atacante.








Foto: divulgação / Grêmio Prudente

Nenhum comentário: