segunda-feira, 22 de julho de 2024

Em grande fase, Kauã Souza festeja temporada pelo Oeste


Artilheiro no Sub-20, atacante estreou recentemente pelo profissional do Rubrão

O ano de 2024 tem sido especial para o atacante Kauã Souza. Nome que está despontando no Oeste com boas atuações no Campeonato Paulista Sub-20 e tendo as primeiras oportunidades no profissional.

Com estreia recente pelo time principal na Copa Paulista e artilheiro do clube na competição de juniores, com sete gols marcados, o jovem de 19 anos analisa o seu atual momento pelo Rubrão.

``Um momento de muita felicidade em que eu soube esperar a oportunidade e quando apareceu, consegui desfrutar dela, da melhor maneira possível dando meu melhor´´, afirmou.

Para seguir um caminho de sucesso no futebol, o homem de frente também ressalta um nome bastante conhecido como forma de inspiração.

``O meu ídolo é Cristiano Ronaldo. Por conta que é uma pessoa que me espelho não só dentro do campo, mas fora também. Tem ótima finalização com as duas pernas e conta com um excelente cabeceio. Sem contar que é muito esforçado´´, explicou.


Por fim, Kauã Souza falou sobre os planos que possui para a sequência da temporada com a camisa do Oeste.

``Planejo manter a temporada que venho fazendo, ajudando minha equipe, contribuindo com mais gols e me dedicando o máximo possível sempre´´, concluiu o atacante.







Foto: Divulgação / Oeste

Nenhum comentário: