sexta-feira, 11 de julho de 2025

Butantã Shopping promove debate sobre as memórias e atual momento da Seleção Brasileira nesta sexta-feira


Evento gratuito reúne convidados que carregam no peito a paixão pelo esporte e prometem contagiar o público com histórias, análises e muito bom humor


Todo torcedor tem uma lembrança que arrepia da Seleção Brasileira: o gol no último minuto, o grito da torcida, a narração inesquecível. É nesse clima de paixão pelo futebol que o Butantã Shopping, administrado pelo Carrefour Property e localizado em frente à estação São Paulo–Morumbi da linha amarela do metrô, realiza mais uma edição do Fut Encontro, que reúne convidados que carregam no peito a paixão pelo esporte e prometem contagiar o público com histórias, análises e muito bom humor. A resenha acontece nesta sexta-feira, dia 11, às 19h, no Piso 1 do empreendimento.

O time escalado para comandar a resenha conta com grandes nomes como Márcio Canuto, jornalista e comunicador conhecido pela energia contagiante, Pedro Mariano, cantor e compositor com forte ligação ao futebol, Ademir Quintino, jornalista esportivo, Moraci Sant’anna, coach e preparador físico, e Marcos Teixeira, coordenador de comunicação da base do Corinthians. 

O tema deste encontro é “Memórias e o atual momento da seleção brasileira”. Entre uma história e outra, os convidados revisitam conquistas históricas, momentos que emocionaram o país e discutem os desafios que o time enfrenta hoje, com foco nas transformações recentes, no desempenho em campo e as expectativas para a Copa do Mundo que acontece no ano que vem.

``Estamos muito felizes em realizar mais uma edição desse evento, que está se consolidando no calendário dos apaixonados por futebol. Queremos cada vez mais reunir quem vive o futebol de perto para dividir histórias que inspiram e conectam gerações´´, destaca Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.

O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição, e também vale como atividade complementar para estudantes de cursos ligados à comunicação e esporte.

Serviço

Evento: Fut Encontro - Bate-papo sobre futebol no Butantã Shopping

Data: 11 de julho

Horário: 19h 

Local: Piso 1 do Butantã Shopping

Entrada: Gratuita, sem necessidade de inscrição

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 - Butantã, São Paulo - SP, 05512-300


Sobre o Butantã Shopping

O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Daiso, Lojas Americanas, Praia Hall, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia. O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2.

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 17 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 19 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 400 mil m² de área bruta locável (ABL).

Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Nenhum comentário: