quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Giro pelo Interior


1) O veterano e encrenqueiro meia Piá fez apenas dois jogos com a camisa do Comercial (foto do mascote), que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Foram duas derrotas, muitas discussões com os companheiros, e mais uma rescisão de contrato em sua polêmica carreira. Agora, ele deixou o time de Ribeirão Preto e está fechando contrato com o lanterninha Rio Preto, que disputa a Primeira Divisão do Paulistão.

2) O técnico Michael Robin mudou de time em Limeira. Ele deixou o Independente, que disputa a Terceira Divisão (A-3) e foi para a Internacional, que está na Segunda Divisão (A-2), e vai ocupar a vaga de Carlos Alberto Seixas. O auxiliar Régis Gonçalves deve assumir o comando do Independente.

3) O Marília corre atrás das contratações dos atacantes Marcelo Nicácio e Amilton e do meia Thiago Silva, todos do Atlético-MG.

4) O técnico Velloso pediu para a diretoria do América (A-2) contratar um zagueiro, um meia e um atacante. O presidente Alcides Zanirato viajou para São Paulo e está sondando jogadores que estão na reserva ou defenderam o time de juniores de São Paulo, Palmeiras e Corinthians.

5) O Linense (A-3) queria contratar o meia Sérgio Mota, destaque do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o garoto entrou em férias e não tem interesse em disputar a Terceira Divisão.

6) O Bandeirante (A-2) também procura dois laterais, dois meias e dois atacantes para reforçar o elenco do técnico Márcio Ribeiro. Afinal, a equipe perdeu as três primeiras partidas.

7) O técnico Paulo Roberto pretende corrigir os erros defensivos do Atlético Sorocaba. A equipe, que tem o melhor ataque da Série A-2, com dez gols, também tem a terceira pior defesa, sofrendo seis gols.

Nenhum comentário: