terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Palhinha e Zé Carlos na Matonense

Palhinha (foto) foi bicampeão da Libertadores e bicampeão do Mundial de Clubes com a camisa do São Paulo, entre outros títulos. O lateral-direito Zé Carlos ganhou o título paulista no Tricolor de 98 e ainda foi convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 98, na França. A dupla já encerrou a carreira. Mas agora os ex-são-paulinos voltaram a trabalhar juntos em outra função no comando da Matonense, que disputará a Quarta Divisão (que é chamada de Segundona pela FPF). A competição terá início somente em abril.

A Matonense terá Palhinha como treinador e Zé Carlos como auxiliar-técnico. Alguns jogadores estão sendo testados. Mas a principal novidade será nos seis jogadores recém-contratados, que disputavam o Campeonato Paulista de Futebol Society.


O goleiro Dida, os meias Vagninho e Paulinho, os laterais Wilson e Élton e o atacante Juninho trocaram o piso sintético pelo campo. Tudo para fazer a Matonense, que já disputou o Campeonato Paulista da Primeira Divisão, deixar o anonimato na Quarta Divisão e voltar a brilhar no futebol paulista.

Um comentário:

Daniel Mori disse...

É realmente muito legal ver o Palhinha de novo, ele que foi um dos ídolos daquele memorável Tricolor, mas que ficou queimado após o péssimo penalte cobrado contra o Velez na final da Libertadores de 94.
Os São paulinos devem uma homenagem a esse grande atacante.
Desejo muita sorte a ele como técnico!

Parabéns pelo blog, Junior, muito interessante!
Ah e fala do Guará aí