segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Respeito ao torcedor


São poucos os clubes das Séries A-1, A-2 e A-3 do Campeonato Paulista que contam com sites atualizados, mantendo os seus torcedores informados e divulgando notícias para a imprensa. A maioria sequer tem uma página na internet. A Federação Paulista de Futebol (FPF) faz um trabalho bem feito em seu site oficial: (http://www.futebolpaulista.com.br/), com tabelas, classificações, o histórico de cada equipe, o seu presidente, estádio, endereço para correspondência e outras informações.

Por tudo isso, o trabalho sério, competente e extremamente profissional realizado pelo Paulista, de Jundiaí, o popular Galo (foto), merece ser elogiado e divulgado. Em seu site oficial (www.paulistafutebol.com.br), o clube tem todas as informações dos profissionais e categorias de base. Além disso, os jogos disputados na Primeira Divisão do Campeonato Paulista podem ser acompanhados em Tempo Real, com todos os lances, e uma ficha técnica de primeira qualidade. Ótimo para os seus torcedores e adversários, que podem acompanhar detalhes do jogo de casa.

Cabe agora a diretoria do Paulista dar condições de trabalho e um elenco forte para o técnico Marcus Vinícius manter, pelo menos, o time na Primeira Divisão do Paulista. Afinal, na Série B do Brasileiro do ano passado, a equipe deu vexame e caiu para a Série C. E nas três primeiras rodadas do Paulistão, o Galo colecionou três derrotas. O alívio veio no último domingo, quando o time derrotou o Marília por 1 a 0, em casa.

Porém, nesta segunda-feira, o meia Rodrigo Fabri, um dos poucos jogadores experientes do elenco, acertou a sua transferência para o Figueirense. E o técnico Marcus Vinícius não terá vida fácil. Na quinta-feira, às 19h30m, fora de casa, o Paulista enfrenta o embalado e vice-líder Guaratinguetá.

JOGO ISOLADO DA SÉRIE A-2 (Segunda Divisão)

Nesta segunda-feira à noite, no Estádio Idenor Picardi Semeghini, na cidade de Itápolis, o Oeste derrotou o Mogi Mirim por 1 a 0, gol de Juca. Agora, o Oeste ocupa a sétima colocação, com sete pontos, enquanto o Sapão caiu para a 10ª posição, com quatro pontos.

Nenhum comentário: