quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Atlético Sorocaba acerta com zagueiro do Sertãozinho e atacante do Náutico

O Atlético Sorocaba segue se reforçando para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). As últimas novidades foram o zagueiro Daniel, 28 anos, que estava no Sertãozinho, e o atacante Márcio Barros, que defendeu o Náutico no Brasileirão.

Daniel já se apresentou ao Atlético Sorocaba. Já Márcio Barros tem algumas pendências financeiras com o Náutico e deve vestir a camisa do novo clube na próxima semana.

Antes da dupla do Sertãozinho e do Náutico, o Atlético Sorocaba tinha anunciado Carlão, Ceará, Rafael Grampola e Anderson César.

- Eu realmente fiz o gol contra o Atlético, no CIC, pela Copa Paulista, mas agora eu quero dar o melhor de mim por este time, que merece subir para a Série A-1 (Primeira Divisão) do Campeonato Paulista. E quem sabe até fazer gols para ajudar os companheiros a vencer os jogos e atingir os nossos objetivos – disse Daniel, ao site oficial.

O técnico Edu Marangon está satisfeito com o potencial do grupo. O Atlético Sorocaba, que deve disputar um jogo-treino contra o Campinas, estreia na A-2 contra o São José, dia 13 de janeiro, em Sorocaba.

Nenhum comentário: