Um dos destaques da Ponte Preta na Série B no Brasileirão deste ano, com sete gols marcados, o atacante Lins espera, agora no Mirassol, dar continuidade ao bom trabalho que vem realizando desde que surgiu no Guaratinguetá. Para o jogador, de apenas 21 anos, não poderia haver melhor vitrine que o Paulistão 2010 para mostrar seu valor.
- Venho constantemente evoluindo e aprendendo cada vez mais por onde passo atuando com jogadores e treinadores experientes. Disputar um Campeonato Paulista com a visibilidade e o alto nível que a competição tem é uma oportunidade enorme de apresentar minhas qualidades – afirmou Lins.
O atacante foi uma contratação pedida pelo treinador do Mirassol, Pintado, que comandou o jogador na Ponte Preta neste ano.
- Tive talvez o meu melhor momento na Ponte Preta com o Pintado como técnico. Tomara qu eu consiga dar continuidade a esse bom trabalho que fizemos juntos agora no Mirassol. Fiquei bem feliz com o acerto – disse o jogador.
Lins fica no Mirassol até o meio do ano que vem e tem a opção de compra de seus direitos federativos com os valores já definidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário