sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ao lado de Rivaldo e César Sampaio, novo treinador vibra em sua chegada ao Mogi Mirim

Que moral! O novo treinador do Mogi Mirim, Francisco Diás, foi apresentado no clube para trabalhar no Paulistão de 2010 e, de cara, teve o apoio do presidente Rivaldo e do diretor de futebol César Sampaio. A dupla, que defendeu o Palmeiras e a seleção brasileira, prometeu apoiar o seu trabalho e montar um elenco competitivo para a próxima temporada.

- Estou me sentindo como se estivesse em casa – afirmou o técnico Francisco Diá, na última quinta-feira, no estádio João Paulo II.

Francisco Diá chegou acompanhado do auxiliar técnico Romildo Freire, com quem já trabalhava. Em seguida, a dupla começou a trabalhar com o elenco do Sapão.

- Estou muito feliz. É um desafio para mim disputar o melhor campeonato do mundo. Só tenho a retribuir esse apoio com trabalho e carinho. Vim para Mogi Mirim para realizar um bom trabalho – garantiu o novo comandante do Sapo.

Ciente do alto nível do Campeonato Paulista, tido por ele como o melhor campeonato do mundo, Diá ressalta a necessidade de o Mogi montar uma equipe forte e competitiva. A visão, segundo ele, é compartilhada com a diretoria.

- Trabalhando ao lado de pessoas que conhecem o futebol paulista, como o Rivaldo e o César Sampaio, tenho certeza que eles vão me dar subsídio para desenvolver um bom trabalho – acrescentou o treinador.

Além de contar com o respaldo da diretoria, Diá espera contar com o apoio dos torcedores mogimirianos.

- Se a torcida comparecer nos jogos será fundamental, porque, pelo trabalho e pelo respaldo que a diretoria está nos dando, tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato – disse o treinador.

Informações e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: