
O que deixou o técnico Vadão ainda mais animado foi o esforço do atacante Ricardo Xavier, artilheiro da equipe na Série B com 14 gols, para permanecer no Guarani em 2010. O jogador havia recebido uma proposta financeira mais atraente da Portuguesa para disputar o Paulistão, mas acabou recusando para seguir no Brinco de Ouro.
Ricardo Xavier, que tinha contrato com o Ituano até abril de 2010, entrou em contato com o clube e avisou que não queria permanecer. Após discutirem o assunto, o contrato foi rescindido e o atacante assinou outro compromisso com o Bugre.
O elenco bugrino vai se reapresentar no dia 2 de janeiro para dar início à preparação para o Campeonato Paulista. E o clube já agendou um jogo treino durante a pré temporada.
No dia 10 de janeiro, o Guarani enfrenta o Mogi Mirim, que disputará a Primeira Divisão do Paulista, no Estádio Municipal de Jacutinga, onde a equipe ficará treinando durante uma semana.
O Bugre estréia na Segunda Divisão do Paulista no dia 13 de janeiro, às 20 horas, diante do Osvaldo Cruz, no Estádio Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário