O Atlético Monte Azul segue trabalhando forte para disputar, pela primeira vez em sua história, o Paulistão. Tanto que na última quarta-feira, em busca de entrosamento, a equipe da cidade de Monte Azul Paulista disputou um jogo treino contra o América, que disputará a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2).
Com os titulares, o Atlético Monte Azul venceu por 1 a 0. Mas, com a maioria ds reservas, o América deu o trocou e virou o placar para 2 a 1.
O técnico Edison Só entende que o Atlético Monte Azul mostrou evolução em relação ao jogo treino diante do Catanduvense, no último dia 17, quando havia perdido por 3 a 0.
O Azulão saiu na frente do placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Edmílson recebeu belo lançamento de Luciano Sorriso e entrou em velocidade na área para bater cruzado e vencer o goleiro Bruno Prandi.
O América foi com tudo em busca do empate, mas parou numa atuação sólida da dupla de zaga formada por Mauro e Ávalos.
Procurando fazer testes, as duas equipes mexeram durante toda a segunda etapa e ambas tiveram chances de marcar. O placar, no entanto, só mudou aos 24 minutos, quando o América se valeu de descuido da marcação do AMA e João Paulo aproveitou cruzamento da direita para só completar para o fundo das redes.
Quando o empate parecia ser o resultado final do jogo, Rychely fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado na área pelo zagueiro Diego Borges. Pênalti. O próprio Rychely bateu firme no canto direito de Luiz Carlos, que nada pôde fazer, e deu números finais à partida.
Após o jogo, o elenco do Pequeno Notável foi liberado para o recesso natalino e deve se reapresentar na próxima segunda-feira, dia 28, às 10 horas, no Estádio AMA.
América
Bruno Prandi (Paulo César); Mirita (Jairo), Márcio Ferreira (Cléber) e Alemão (Bruno Lopes); Robinho (Marlon), Bele (Adauto), Tony (Nei), João Henrique (Diego Bianchini) e Branco (Flávio); Marcinho (Rychely) e Sandro Goiano (João Paulo).
Técnico: Play Freitas
Monte Azul
Luiz Carlos; Dedê (Ítalo), Ávalos (Cris), Mauro e Ferrari (Cesinha); Rafael Fefo (Diego Borges), Luciano Sorriso (Alex), Franciscatti e Marcelinho (Rafael Ueta); Borebi (Ray) e Edmílson (Guilherme).
Técnico: Édson Só
FAZENDO O MÍNIMO PARA SUBIR
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário