É verdade que o técnico Leandro Campos ainda não conhece o potencial dos garotos. Mas, na última quarta-feira, a diretoria do Marília anunciou a contratação, por empréstimo, de três jovens jogadores do Atlético-PR. O clube paranaense continuará pagando o salário do trio, que ganhará experiência no futebol paulista.
Os reforços que disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) são o goleiro Renan Rocha, 22 anos; o zagueiro Carlão, 19; e o meia Jhonatan, 20. Eles estavam inscritos no Campeonato Brasileiro.
Apesar de ter 22 anos, Renan Rocha pode ser considerado um goleiro rodado. Afinal, ele começou no XV de Piracicaba e teve passagens pelo Santos, Rio Branco, Toledo e Atlético-PR.
Carlão começou no próprio Atlético-PR, enquanto Jhonatan passou pelo futebol gaúcho, onde defendeu as camisas do Grêmio e Juventude.
Os três novos reforços do Marília serão acompanhados de perto pelo técnico Leandro Campos, que, apesar de não conhecer o potencial do trio, encarou com naturalidade a chegada de três jovens promessas do Atlético-PR, que está acostumado a lançar grandes jogadores.
Enquanto Leandro Campos avalia o elenco e indica outros reforços para disputar a Série A-2, a diretoria está agendado alguns jogos treinos. O primeiro será no dia 12 de dezembro, domingo, contra o Iraty-PR, na cidade de Londrina.
Em seguida, dia 16, o Marília encara o Mirassol, em Marília. Depois, no dia 19, o duelo será contra o Monte Azul, em Monte Azul Paulista. Dia 23 terá pela frente é o Oeste, provavelmente em Itápolis.
Após o Natal, o Monte Azul vai enfrentar novamente o Marília, mas agora em Marília. A tendência é que o jogo seja dia 29 de dezembro. O último jogo treino acontecerá no dia 6 de janeiro, contra o Botafogo, em Marília.
A estreia do Marília na Segunda Divisão acontecerá no dia 13 de janeiro, às 16 horas, contra o Pão de Açúcar, em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário