O Santo André ainda tem chances matemáticas de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas a tarefa não será nada fácil na última rodada. Além de vencer o Internacional, que sonha com o título, domingo, às 17 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe precisa contar com a seguinte combinação de resultados: Fluminense derrotar o Coritiba, em Curitiba; e o Palmeiras vencer o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Enquanto o técnico Sérgio Soares prepara a equipe para o duelo decisivo diante do Internacional, a diretoria do Santo André confirmou nesta semana a dispensa de quatro atletas: o lateral esquerdo Ávine, que vinha sendo titular; o atacante Malaquias, e os volante Dionízio e Rogério.
O que chamou a atenção na lista de dispensa foi o nome do lateral Ávine. Ele vinha sendo aproveitado no time titular e fazia parte dos planos do técnico Sérgio Soares. Mas pecou na indisciplina e acabou nem participando da vitória do Santo André por 5 a 3 diante do Náutico, quando seria titular.
O problema é que Ávine foi para a balada com o amigo Rogério e chegou atrasado na concentração. O horário de apresentação até às 22 horas do último sábado, mas a dupla chegou após às 2 horas da madrugada do domingo, dia do jogo.
Ávine e Rogério têm os direitos presos ao Bahia e já foram liberados para retornarem ao clube baiano. Já Malaquias, que veio do Paraná, não foi aproveitado no Santo André e está liberado, o mesmo acontecendo com Dionízio.
- Vencemos bem o último jogo e sabemos que este não será fácil. Não podemos errar e vamos buscar os pontos. Estou acertando o time e sei que todos darão o melhor em campo, mantendo o espírito lutador das últimas partidas – explicou o técnico Sérgio Soares.
Com 41 pontos somados, o Santo André é o 18º colocado do Brasileiro. O Internacional é o 2º, com 62.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário