terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Guarani segura Vadão para a temporada 2010 e renova com vários jogadores

A diretoria do Guarani deu uma enorme demonstração de que pretende tirar proveito do vice-campeonato da Série B em 2009, que garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, para repetir a dose no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010. E para alegria da sua torcida foi definida a renovação de contrato do técnico Oswaldo Alvarez até maio do ano que vem, podendo ser prorrogado até dezembro.

Além de segurar o popular Vadão no Brinco de Ouro da Princesa, a diretoria do Guarani está correndo para renovar os contratos dos jogadores que brilharam no clube no segundo semestre deste ano. A meta é manter essa base vitoriosa.

Os zagueiros Valdir e Dão já renovaram os seus contratos. O primeiro fica até maio de 2010, enquanto o segundo acertou até dezembro.

O goleiro Douglas, que fez grandes jogos na Série B, também renovou na última segunda e assinou contrato até dezembro de 2010. Os outros jogadores que continuarão no Bugre são os volantes Cleber Goiano e Luciano Santos, o meia Rodriguinho e o atacante Fabinho Romão. Todos ficarão no clube até o final da próxima temporada.

O próximo alvo da diretoria é o artilheiro Ricardo Xavier. O jogador estava foi emprestado pelo Ituano, com quem tem contrato até maio de 2010. Porém, ele não pretende retornar para Itu e faz planos para prosseguir no Brinco de Ouro.

Já a situação do lateral esquerdo Eduardo está mais difícil de ser contornada. Ele estava emprestado ao Bugre e tem contrato longo com o Paulista, de Jundiaí, que pretende aproveitá-lo no Paulistão 2010.

Nenhum comentário: