segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

De olho no Paulistão, Rio Claro promove sete jogadores do sub 20 para o profissional

A diretoria da Rio Claro Futebol Ltda anunciou nesta segunda-feira(14.12), os jogadores da equipe sub-20 que irão fazer parte do elenco profissional para a disputa do Paulistão 2010.

O trabalho competente feito nas categorias de base do Rio Claro está surtindo o efeito desejado pela diretoria e comissão técnica, encabeçada por Paulinho McLaren. Da equipe que chegou a semifinal do Campeonato Paulista sub 20, com apenas duas derrotas em 24 jogos, sete jogadores passam a integrar a equipe profissional.

Os sete garotos ficarão à disposição do técnico Paulinho McLaren para disputar o Paulistão 2010. São eles o goleiro Cleber, os zagueiros Murilo Henrique, Ernando e Odair Lucas, o lateral direito Paiva, o volante Rodolfo e o meia Maicon Souza.

Os garotos foram eliminados nas semifinais pelo Palmeiras, que acabou conquistando o título paulista sub 20. O Rio Claro venceu em casa por 2 a 1, mas foi eliminado em São Paulo perdendo por 2 a 0.

Os ex-jogadores do sub 20 tiveram uma semana de descanso e começam a treinar com o restante do elenco do Azulão nesta segunda-feira.

Na última sexta-feira, o Rio Claro empatou por 1 a 1 com o São Bento, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo aconteceu no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.

O Rio Claro entrou em campo com Rafael Alemão; Genison, Willian, Luciano, Eduardo Luiz, Vinicius, Alexandre, Alessandro Paraná, Adriano, Mirandinha e Edu Sales. Participaram do jogo ainda Pedro Henrique, Flávio Dias, Thomas e Carlos Junior.

Nenhum comentário: