sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Guaratinguetá acerta amistosos para melhorar o desempenho na Segunda Divisão

Não será nada fácil a caminhada do Guaratinguetá para retornar ao grupo de elite do futebol estadual. Logo em sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), a equipe terá pela frente o badalado Votoraty, que conquistou os títulos da Terceira Divisão (Série A-3) e da Copa Paulista na atual temporada.

O primeiro duelo do Guaratinguetá diante do Votoraty será na cidade de Votorantim, dia 13 de janeiro. Somente a segunda rodada, contra o Grêmio Osasco, a equipe atuará em casa.

De olho nos preparativos para o Campeonato Paulista da A-2, a diretoria do Guaratinguetá confirmou a realização de dois amistosos antes da estréia na competição.

O Tricolor do Vale entrará em campo no dia 29 de dezembro, às 16 horas, quando terá pela frente o Rio Claro, que disputará a Primeira Divisão do Paulista. O jogo treino será na casa do adversário.

Já no dia 6 de janeir, o Guaratinguetá receberá o Volta Redonda (RJ), em seu campo, quando vai se reencontrar com a sua fanática torcida.

- Nossa equipe está 90% formada. Em alguns dias as famílias dos atletas começarão a se instalar na cidade, o que garante um clima muito positivo para a equipe – declarou o presidente José Eduardo Ferreira, ao site oficial do clube.

Nenhum comentário: