terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Noroeste contrata mais dois atacantes para disputar a Segunda Divisão do Paulista

O Noroeste está disposto a dar a volta por cima na temporada de 2010, quando disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Depois do rebaixamento no Paulistão deste ano, a equipe começa a se reformular. Várias contratações já foram feitas. E as últimas foram as de dois atacantes: Zé Carlos, ex-Paysandu; e Adílson, ex-Mogi Mirim.

Além dos goleadores, o Noroeste também havia anunciado as contratações do lateral direito Índio e do goleiro Alexandre Villa, que estava atuando na Romênia e integrará o elenco no próximo dia 15.

A menos de 40 dias de estrear no Campeonato Paulista da Série A-2, o elenco do Noroeste passou na última segunda-feira por avaliação da aptidão física sob a supervisão do professor de educação física César Carvalho Mendes e do biomédico e fisiologista Oscar Pavanelli Júnior, ambos do Beone, núcleo de desenvolvimento da performance humana, que funciona em São Paulo.

Os atletas passaram por avaliação da composição corporal: peso, altura, percentual de gordura e massa muscular. Os jogadores também fizeram testes, o rast test, em seis “tiros” de 35 metros, com intervalo de 10 segundos, para avaliar potência, velocidade e resistência.

Devida à intensidade dos testes, o elenco estará em descanso nesta terça-feira de manhã, mas a partir das 16 horas irá para o campo de jogo, para a disputa do primeiro treino coletivo, sob o comando do técnico Amauri Knevitz.

Ainda sem os volantes Gilmar Fubá e Tales, ambos no departamento médico, o time fará jogo-treino contra a Ferroviária, nesta quarta-feira à tarde, em Bauru, com portões fechados.

O último jogo-treino neste ano está marcado para o dia 18, às 20 horas, em Pirajuí, diante do Oeste de Itápolis, da Série A1. O Noroeste venceu em Agudos por 4 a 0 e sexta-feira passada, em Bauru, fez 1 a 0, sobre o Nacional (SP).

Nenhum comentário: