quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

São Caetano negocia com o Corinthians para prorrogar empréstimos de lateral esquerdo e meia

A pedido do técnico Antônio Carlos Zago, a diretoria do São Caetano está negociando com o Corinthians as prorrogações dos empréstimos do lateral esquerdo Éverton Ribeiro e do meia Eduardo Ramos. A dupla tem contrato com o Azulão somente até o dia 3 de janeiro e não está nos planos do técnico Mano Menezes para a temporada de 2010.

A ideia dos dirigentes do São Caetano é garantir Éverton Ribeiro, que vem atuando no meio-campo, e Eduardo Ramos no clube até o final de 2010. Porém, se o Corinthians não aceitar por um longo tempo, a dupla poderá ficar apenas até julho do próximo ano.

Antônio Carlos Zago pediu para os dirigentes segurarem no clube os jogadores que mais se destacaram na Série B. O lateral esquerdo Bruno Recife renovou até dezembro de 2010.

Os zagueiros Douglas e Marcelo Batatais e o volante Jairo já renovaram os seus contratos. Já o volante Adriano, emprestado pelo Santos, tem contrato até o final do Paulistão.

Falta apenas definir o futuro do volante Tobi, que tem proposta do Sport. Ele tem contrato com o Azulão até dezembro de 2010, mas se a proposta for interessante para as duas partes sua negociação será concretizada.

Nenhum comentário: