sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mirassol corre atrás da primeira vitória no Paulistão 2010

É claro que foram disputadas apenas duas rodadas do Paulistão 2010. Mas, até o momento, a campanha do Mirassol é preocupante. Na primeira rodada, a equipe apanhou por 4 a 0 para o Ituano, em Itu. Depois, na última quarta-feira, em casa, empatou com os reservas do São Paulo por 1 a 1.

O atacante Lins espera que o Mirassol desencante e conquiste a primeira vitória no Campeonato Paulista, neste domingo, às 19h30, novamente em casa, contra o Barueri.

- Jogamos de igual para igual com o São Paulo. Tivemos a infelicidade de levar o gol nos últimos minutos e ficou aquela sensação de derrota. Por outro lado, pudemos perceber que temos time para enfrentar a todos no mesmo nível e isso só aumenta nossa confiança para os próximos jogos – afirmou Lins.

Contra o Barueri, em casa, Lins espera que seu time possa finalmente conquistar os primeiros três pontos e iniciar uma caminhada de recuperação no Campeonato Paulista.

- O Barueri é uma equipe bem montada e que sabe jogar. Mas nós temos consciência do nosso potencial e não podemos dar tempo pra eles respirarem. Vamos pressionar o jogo inteiro – completou o atacante.

Nenhum comentário: