terça-feira, 24 de abril de 2012

Luciano Dias confia no acesso do São Bernardo

Com a goleada por 4 x 1 sobre o Red Bull Brasil no último sábado (21/4), no Estádio 1º de Maio, o São Bernardo assumiu a vice-liderança do Grupo 3 da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Agora, o time do ABC paulista tem seis pontos ganhos e pode conquistar o acesso já na próxima rodada.

Apesar das chances de subir à elite do futebol paulista nesta quinta rodada, o técnico Luciano Dias prefere manter os pés no chão, já que o duelo deste meio de semana é diante do Penapolense, líder da chave e que, inclusive, já venceu o Bernô nesta fase (3 x 1), em pleno Estádio 1º de Maio.

Para subir, o time do ABC paulista precisa vencer e torcer por um tropeço do Noroeste diante do Red Bull.

``Vamos tentar o acesso nesta quarta para não deixarmos para a última rodada. Essa vitória nos deu moral e agora é dar continuidade. No outro jogo contra o Penapolense, eles aproveitaram dos nossos erros e venceram nos contra-ataques. Mas agora é outra história, a obrigação e a responsabilidade são do Penapolense, que joga em casa, e assim a coisa muda de figura´´, disse o treinador.

O próximo confronto do São Bernardo é nesta quarta-feira (25), diante do líder Penapolense, às 19 horas, no Estádio Tenente Carriço.

Nenhum comentário: