segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nenê é indicado ao prêmio de melhor jogador do futebol francês pelo segundo ano consecutivo


Artilheiro do Paris Saint-Germain na temporada com 25 gols, o brasileiro Nenê foi indicado pelo segundo ano consecutivo ao prêmio de melhor jogador do futebol francês, organizado pela União Nacional dos Futebolistas Profissionais (UNFP).

O meia-atacante brasileiro concorre com o belga Eden Hazard, do Lille, eleito no ano passado, além de dois jogadores do Montpellier, líder do Campeonato Francês: o atacante Olivier Giroud, artilheiro da Ligue 1 com 20 gols, e o meia marroquino Younes Belhanda.

``O prêmio da UNFP tem grande prestígio e estou muito feliz por estar novamente entre os quatro indicados. A disputa este ano está ainda mais acirrada, pois o Hazard, o Giroud e o Belhanda estão fazendo uma excelente temporada, mas estou confiante que posso levar o troféu para o Brasil´´, disse Nenê.

A cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores da temporada na França será realizada no dia 27 de maio em Paris

SAINT-ETIENNE

Vice-líder da Ligue 1 com 67 pontos, cinco atrás do Montpellier, o PSG recebe o Saint-Etienne nesta quarta-feira (1/5). Restando quatro rodadas para o término da competição, apenas a vitória irá manter o time parisiense na luta pelo título nacional.

Foto: Com 25 gols, 16 deles na Ligue 1, Nenê é o artilheiro do PSG na temporada 2011/2012 (reprodução site oficial do PSG)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: