segunda-feira, 23 de abril de 2012

Penapolense planeja acesso nesta quarta-feira

O Penapolense, líder isolado do Grupo 3 da fase decisiva da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, com oito pontos em quatro jogos, planeja o cobiçado acesso à Primeira Divisão nesta quarta-feira (25/4), em Penápolis. Para tanto, basta a equipe vencer, diante da sua torcida, o vice-líder São Bernardo, que soma seis pontos.

Renan já pensa no acesso à elite do futebol paulista. O polivalente jogador lembra que com um triunfo diante do São Bernardo, o Penapolense estará matematicamente garantido na Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2013.

Apesar da confiança, Renan espera o próximo adversário bastante diferente do jogo anterior entre as equipes, quando o Penapolense venceu por 3 x 1, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogador lembrou ainda que na fase de classificação, o Bernô estava num momento parecido com o atual, em fase de recuperação após uma sequência de derrotas, e bateu o time de Penápolis.

`` Com mais uma vitória vamos assegurar o acesso. Vamos manter a pegada dos últimos jogos, pois estamos no caminho certo. Respeitamos o São Bernardo, que tem uma equipe qualificada e vive um grande momento, assim como na reta final da primeira fase. Mas podemos conseguir um lugar na Primeira Divisão já nesta rodada e focamos nisso´´, ressaltou.

A próxima partida do Penapolense será nesta quarta-feira, contra o São Bernardo, às 19 horas, no Estádio Tenente Carriço.

Nenhum comentário: