segunda-feira, 16 de abril de 2012

Red Bull Brasil acende o sinal de alerta

Depois de dois empates e uma derrota, o sinal de alerta foi acionado no Red Bull Brasil, que disputa uma das quatro vagas para a elite do futebol paulista no próximo ano. Para o volante Guto, o Touro Loko precisa da vitória contra o São Bernardo, fora de casa, para continuar na luta pelo acesso à Primeira Divisão.

``Temos de recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos, principalmente aqueles que deixamos de pontuar em casa, e buscar nossa recuperação nas próximas partidas, fora de casa, para termos chances reais de conquistar o acesso para o Paulistão na próxima temporada´´, ressaltou o volante Guto, sobre a situação do Red Bull Brasil no Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Ex-atleta do São Bernardo, o volante conhece muito bem os atalhos do Estádio Primeiro de Maio, mas reconheceu as dificuldades que o time de Campinas deve encontrar diante do Tigre do ABC.

``É um time perigoso e provou isso contra nós, em nossa derrota por 2 a 1. Não temos mais alternativa e tempo para nos recuperar em caso de derrota. Temos de vencer!´´, finalizou.

Na última colocação do grupo 3 da fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-2 com apenas dois pontos em três partidas, o Red Bull enfrenta neste sábado, 21, às 18 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o São Bernardo, terceiro colocado com 3 pontos, pela quarta rodada da etapa final da competição regional.


Fonte e foto: Golden Comunicação

Nenhum comentário: