segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Botafogo promete surpreender no Paulistão 2013


Faltando menos de um mês para a sua estreia no Campeonato Paulista, o Botafogo realizou no último sábado (22/12) o primeiro amistoso com todos os atletas à disposição do técnico Marcelo Veiga, ex-Bragantino. Atuando em Batatais, o Tricolor de Ribeirão Preto começou a partida contra o time local, que disputará a Terceira Divisão do Paulista, com a equipe considerada titular e goleou por 4 a 1.

Entre os 11 que iniciaram o jogo, o meia Douglas Packer (foto), recém-contratado ao Paraná Clube, celebrou a goleada e a postura dos companheiros no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.

``Mesmo sendo amistoso, foi muito legal ver o comprometimento de cada jogador do nosso time. A conquista de um resultado elástico só foi possível pela seriedade com a qual encaramos a partida, que também foi importante para começarmos a adquirir entrosamento, pois trata-se de um elenco formado recentemente. O Botafogo jogou bem e dá para ver que estamos no caminho certo. Sem contar que é sempre bom vencer, ainda mais por goleada´´, disse Packer, que participou da jogada de dois gols.

O Botafogo entrou em campo com: Rafael; Rafael Caldeira, Igor e Cesar Gaúcho; Daniel Borges, Gilmak, André, Douglas Packer e Giovanni; Francis e Nunes.

A equipe que terminou a partida tinha: Alê; Crystian, Henrique Mattos, Léo Alemão e Fernando; Gustavo Fronner, Alemão e Álvaro; Paulo Roberto, Neizinho e Naoh. Os gols do Tricolor foram marcados por Francis (dois), Giovanni e André. O único tento do Batatais foi anotado por Marcão.



Foto: Ideallize

Nenhum comentário: