quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chiquinho pede apoio da torcida da Ponte para levar Troféu do Interior


O elenco da Ponte Preta realizou treinamento técnico no campo do Círculo Militar na tarde desta quarta-feira (15/5). Os trabalhos comandados pelo técnico Guto Ferreira visam o jogo de sábado (18), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, diante do Penapolense, na segunda partida da final do Troféu do Interior.

Chiqinho, que vem se dividindo entre o meio e o ataque, pede o apoio da torcida da Ponte Preta. Para ele, quanto mais torcedores estiverem no Majestoso, maior será a motivação do elenco da Macaca.

``O nosso foco nesse momento é essa final. Conseguimos eliminar o jogo da volta na Copa do Brasil e ganhamos a semana toda para trabalhar nesse objetivo, que é selar o primeiro semestre como campeão´´, disse Chiquinho.

Versátil em campo, Chiquinho garante que jogando no meio ou no ataque sempre busca o melhor para a equipe.

``O que eu quero é ajudar a equipe da Ponte Preta. Sempre procuro entrar e fazer o meu máximo, seja de meia ou de atacante. Tenho essa facilidade de adaptação e deixo essa escolha com o Guto´´, explicou.

Chiquinho destaca ainda a importância da torcida alvinegra nesta partida decisiva para o time.

``O torcedor da Ponte é nosso 12º jogador. Precisamos que eles venham nos ajudar nesse jogo e queremos um final feliz para todos´´, completou.

Nenhum comentário: