Vai começar a final do Troféu do Interior. O primeiro duelo entre Penapolense e Ponte Preta acontece neste domingo (12/5), às 19h30, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, na cidade de Penápolis. O duelo da volta será no próximo sábado (18), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O SporTV transmite o primeiro duelo decisivo do Troféu do Interior ao vivo para todo o Brasil. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anselmo Caparica e Mateus Luz. A coordenação ficará por conta de Paulinho Predella.
No Penapolense, o técnico Pintado não conta mais com os titulares Rodrigo Biro (lateral-esquerdo negociado com a Ponte Preta), Jailton (zagueiro que foi para América-MG) e Silvinho (atacante negociado com o São Paulo). Ele também não contará com os meias Fernando, suspenso, e Sérgio Mota, que foi para o América-MG.
Alessandro será o substituto de Rodrigo Biro na lateral esquerda, enquanto que Perez, que já atuou em Ribeirão Preto contra o Botafogo será o titular na zaga. Já no ataque uma das opções do substituto de Silvinho será o atacante Fio.
Na Ponte Preta, o técnico Guto Ferreira comemorou o resultado de 3 a 1 sobre o Bragantino, na última quinta-feira (9/5), pela segunda fase da Copa do Brasil, que eliminou o jogo de volta.
A novidade na Ponte pode ser o retorno do zagueiro Ferron, que se machucou na vitória da Macaca contra o Mirassol, em 14 de abril.
``Estou recuperado da lesão, graças a Deus, e também já recuperado na parte física. Deu tudo certo, agradeço muito ao pessoal do Ponte-Imap e já estou à disposição para ajudar´´, disse o zagueiro.
Ferron ressalta, porém,a boa fase de Diego Sacoman, que o substituiu após a lesão.
``O Sacoman vive um bom momento e respeito muito isso, assim como ele respeitava o meu bom momento. Então tenho que ter tranqüilidade e trabalhar muito para quando for a hora certa de voltar. Esse respeito, essa briga sadia é fundamental e é algo que diferencia o nosso elenco´´, acredita.
Sobre o título do Interior, o atleta acredita na conquista alvinegra.
``Na verdade o que todos queriam era o título do Paulistão, mas como profissionais temos que dar nosso melhor. Então é o do Interior. Título é título, vale troféu e tenho certeza que cada um dará o seu melhor para conquistá-lo´´, explicou Ferron.
Nenhum comentário:
Postar um comentário