O Penapolense ficou extremamente valorizado após, em seu primeiro ano no Paulistão, garantir classificação para as quartas de final e ser eliminado jogando de igual para igual com o São Paulo, em pleno Morumbi, quando perdeu por 1 a 0. O maior exemplo é que vários jogadores foram negociados e já não participarão do Troféu do Interior e da Série D do Campeonato Brasileiro.
O atacante Silvinho foi negociado com o São Paulo. O lateral-esquerdo Rodrigo Biro vai para a Ponte Preta. O zagueiro Jaílton e o meia Sérgio Mota acertaram com o América Mineiro e disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na partida deste sábado (4/5), às 16 horas, em Ribeirão Preto, diante do Botafogo, pelas semifinais do Troféu do Interior, o técnico Pintado definiu o Penapolense com Perez na zaga do lugar de Jaílton. Já no ataque, Fio e Magrão disputam a posição deixada por Silvinho, enquanto que Daniel será o substituto direto de Sérgio Mota.
Vale lembrar que o campeão do Troféu do Interior embolsará um prêmio de R$ 250 mil.
O vencedor de Botafogo e Penapolense (empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis) enfrenta o ganhador de Ponte Preta e Linense, domingo (5), 19h30, em Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário