quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tarcísio Pugliese promete levar Guarani para Série B


Depois de conduzir a Caldense ao sexto lugar no Campeonato Mineiro, o jovem técnico Tarcísio Pugliese, de 32 anos, terá a missão de recolocar o tradicional Guarani na próxima edição da Série B do Brasileiro em 2014.

Para o novo comandante do Guarani, trabalho, determinação, união e empenho poderão deixar o Bugre na rota deste objetivo ao longo da Série C do Brasileiro.

``Não tem outra alternativa a não ser investir intensamente no trabalho com muita dedicação, empenho e determinação para que possamos devolver o Guarani à Série B do Brasileiro. Precisamos trabalhar muito para ter êxito nesta difícil competição que teremos pela frente´´, ressaltou Tarcísio Pugliese.

Pugliese também falou sobre as dificuldades que deve enfrentar durante a primeira fase da competição nacional e a estreia na Série C, fora de casa, diante do Madureira-RJ.

``Teremos muitas dificuldades nesta etapa inicial da Série C pela tradição das equipes e muitas delas chegam na competição depois de grandes campanhas nos campeonatos estaduais. Logo na primeira rodada enfrentamos o Madureira, no Rio de Janeiro. Será nossa primeira pedreira´´, finalizou.

Rebaixado no Brasileiro da Série B e nesta temporada no Paulistão, o Guarani faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 2 de junho, às 16 horas, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, contra o Madureira, pela rodada inaugural do grupo B.


Foto: Antônio Boaventura

Nenhum comentário: