Prestes a estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Dedimar já projeta a participação do Santo André não apenas na competição nacional, mas também na Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014.
Na Série D, o Ramalhão inicia a caminhada contra o Marcílio Dias (SC) no próximo dia 8 de junho (sábado), enquanto a Copinha começará apenas no mês de julho.
Dedimar ressalta as prioridades do clube para as duas competições.
``Hoje o mais importante é a Série D, pois a nossa mentalidade é que temos de ficar fortes o bastante para subir. A Copa Paulista utilizaremos para dar ritmo aos atletas e almejar uma vaga na Copa do Brasil´´, explicou o treinador.
Como integrante do Grupo A-7 da Série D ao lado de clubes tradicionais, o técnico ainda fez uma análise dos rivais do Santo André na primeira fase.
``O Juventude (RS) está dando sequência ao trabalho iniciado no primeiro semestre, portanto, é um forte candidato a subir. Em relação aos outros é difícil falar, pois estão se remontando, mas sabemos do grande campeonato feito pelo Penapolense e do ressurgimento do Vila Nova (MG)´´, analisou.
Já sobre as dificuldades da Série D, o comandante do Ramalhão espera por uma competição equilibrada como foi a Segunda Divisão (Série A-2) do Paulista.
``Espero por um campeonato parecido com o Paulista, com equipes se qualificando e tendo um espírito de luta muito grande. Quem for mais competitivo e regular se dará melhor´´, afirmou.
Mesmo diante das adversidades, Dedimar fez questão de enaltecer o espírito de seus comandados para essa nova batalha que se iniciará.
``Passei por muitas dificuldades no futebol, e tanto eu como os jogadores estamos motivados. O Santo André está com outra cara se comparado com o primeiro semestre´´, concluiu.
Foto: Fabrício Cortinove (Assessoria de imprensa do Santo André)
Marcela Lanna. Niterói RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário