Depois de eliminar o Paraná Clube, com empate dentro de casa e vitória em Curitiba, o São Bernardo, do técnico Wagner Lopes, está pronto para encarar o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo acontece nesta terça-feira (7/5), às 19h30, no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo. Caso a equipe catarinense vença por dois ou mais gols de diferença garante a classificação sem precisar disputar o jogo de volta, em Criciúma.
O jogo estava marcado para a quarta-feira (8), mas o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou em um dia. O Criciúma é comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez, o popular Vadão, profundo conhecedor do futebol paulista.
``Foi necessário mudar nossa programação com esta antecipação, mas isso não muda nada, buscaremos o resultado dentro de casa. Estamos preparados para este jogo contra o Criciúma´´, afirmou.
Wagner Lopes foi auxiliar técnico de Vagner Mancini, no Paulista, de Jundiaí, em 2005, quando a equipe de São Paulo sagrou-se campeã da Copa do Brasil.
Com cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas sob o seu comando no Paulistão e Copa do Brasil, Wagner Lopes afirmou que pretende comandar a equipe também na Copa Paulista.
``Quero comandar o São Bernardo nesses jogos, faltam alguns detalhes para isso, mas acredito que vai dar tudo certo´´, disse.
O comandante também comentou como deve ser o pensamento da equipe na disputa da Copa do Brasil.
``Nosso time já provou que tem qualidade. Precisamos seguir, um passo de cada vez, para alcançarmos nossos objetivos´´, afirmou.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário