sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cleberson marca e comemora vitória com classificação do Atlético-PR


Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense foi até o Rio Grande do Norte, na cidade de Ceará-Mirim, enfrentar o América-RN, na noite da última quinta-feira (9/5), e saiu de campo com uma goleada por 6 a 2. Com o resultado, o Rubro-Negro eliminou o jogo da volta e se classificou para a terceira fase da competição nacional.

Dos seis gols, um foi marcado pelo zagueiro Cleberson - o segundo dele como profissional. O primeiro gol dele havia sido no dia 24 de novembro do ano passado, no empate com o Paraná Clube - resultado que garantiu o acesso ao Atlético à Primeira Divisão do futebol brasileiro.

``Fico feliz de marcar esse gol, em um jogo importante como são as partidas da Copa do Brasil. Além de uma boa atuação, conseguimos eliminar o jogo da volta´´, comentou.

O defensor marcou seu gol aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o Atlético fez 3 a 0.

``Foi um pouco de sorte, porque na cobrança de falta, a bola ficou dividida e sobrou pra mim. A única opção era chutar e fui feliz na finalização´´, contou Cleberson.

Além de marcar o terceiro, Cleberson teve participação importante no quinto gol atleticano. Em cobrança de escanteio, o camisa 4 cabeceou para o gol, mas a bola bateu na trave. No rebote, Manoel marcou.

``Eu e o Manoel tentamos ajudar lá na frente. Saímos com um gol cada, e é muito bom. Mas o mais importante é ajudar na defesa e vamos trabalhar para tentar, nos próximos jogos, sair de campo sem sofrer gol´´, finalizou.


Fonte: Backstage Comunicaçã​o


Nenhum comentário: