quinta-feira, 16 de maio de 2013

Criciúma elimina São Bernardo e pensa no título catarinense

Na quarta-feira (15/5) o Criciúma, do técnico Vadão, garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer o São Bernardo por 3 a 1, no estádio Heriberto Hülse. Agora, a equipe catarinense, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, pensa apenas a boa vantagem para a segunda partida decisiva contra a Chapecoense, valendo o título estadual.

``Saímos de campo com a sensação de dever cumprido. Agora nosso pensamento é na final do Catarinense. Vamos focar agora, viajar dois dias antes, treinar, descansar, se alimentar e pensar somente no estadual´´, disse Oswaldo Alvarez, o Vadão.

Como havia ocorrido um empate em 1 a 1 no interior de São Paulo, o Criciúma precisava empatar em 0 a 0 ou vencer, independente do placar. Como o 1 a 1 do primeiro tempo levava a decisão para os pênaltis, o Tigre partiu para cima e assegurou a classificação ao aplicar 3 a 1 no adversário.

O Criciúma aguarda o classificado do duelo entre Salgueiro x Vitória.

Pela final do Campeonato Catarinense, a equipe de Vadão entra em campo no próximo domingo (19), às 16 horas, contra a Chapecoense, no estádio Índio Condá, em Chapecó. No primeiro jogo, o Tigre venceu por 2 a 0, gols de Marcel.


Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: