domingo, 19 de maio de 2013

Ferroviária volta a treinar visando Copa Paulista


Após mais de um mês de férias, a Ferroviária se reapresenta nesta segunda-feira (20/5), no Centro de Treinamentos do Pinheirinho, para o início dos treinamentos visando à Copa Paulista de Futebol. Após escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), a equipe de Araraquara sonha com o título em busca da vaga na Copa do Brasil de 2014.

O técnico Jorge Saran, que salvou a equipe do rebaixamento à Série A-3 (Terceira Divisão), foi efetivado. Junto com ele também fazem parte da nova comissão técnica o auxiliar Fabrício Maia e os preparadores físicos Eduardo Rosa e Márcio Ferreira. O massagista Marquinho, o preparador de goleiros Narciso e o roupeiro Geraldo permanecem em suas funções.

``A gente já havia definido a comissão técnica mas preferimos esperar para anunciar oficialmente. O Saran fez um belo trabalho e vai ter a oportunidade de seguir no comando. Espero que ele continue com êxito à frente do grupo´´, afirmou o presidente Juninho.

O presidente, aliás, também deve permanecer no cargo. Em junho haverá eleição do Conselho de Administração para definir o novo corpo diretivo do clube. Outra novidade é a chegada do diretor Zé Manoel, que vai trabalhar ao lado de Joaquim Della Torre no departamento de futebol.

Após o fim da Série A-2, o elenco grená também sofreu uma reformulação. Muitos jogadores tiveram seus contratos encerrados e deixaram em clube. O atacante Welington Amorim e o goleiro Bruno Prandi têm seus contratos encerrados no final de junho e ainda negociam com a diretoria.

Nenhum comentário: