quinta-feira, 23 de maio de 2013

Guaratinguetá apresenta volante do Comercial e meia do Red Bull Brasil


O Guaratinguetá apresentou nesta quinta-feira (23/5), na sala de imprensa do estádio Dario Rodrigues Leite, mais dois atletas que irão defender a equipe durante o Campeonato Brasileiro da Série B. São eles o meia  Allan Dias e o volante Acleisson, que disputaram o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) por Red Bull Brasil e Comercial, respectivamente.

Allan já atuou pela equipe do Vale do Paraíba em 2010 e fez parte do elenco que conquistou o acesso para a elite do Paulistão naquele ano.

``O Allan já atuou no Guaratinguetá, tem boa passagem por aqui. Ele deixou marcas no clube e por isso está retornando. Ele evoluiu muito na carreira. Ele pertence ao São Caetano e está vindo por empréstimo para o clube´´, disse o presidente do Guaratinguetá Israel Vieira.

Já o volante Acleisson chamou a atenção da diretoria do clube durante a disputa da Série A-2 deste ano.

``O Acleisson é um jogador que vimos na Série A-2. É um grande jogador, rodado e experiente. É um cherifão, tem uma personalidade muito forte dentro de campo´´, contou.

Com a apresentação desses dois atletas a Garça começa a disputa da Série B com 35 jogadores. Assim a diretoria praticamente encerra as contratações para o torneio.

``Hoje demos sequência nesse trabalho de contratações do elenco do Guaratinguetá visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Chegamos ao finalmente. Se aparecer alguma coisa é porque será bom para o clube´´, finalizou Israel.

O Guaratinguetá estreia neste sábado (25), às 21 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, diante do América Mineiro.

Ficha técnica

Nome: Acleisson Scaion
Apelido: Acleisson
Posição: Volante
Natural de: Ribeirão Preto (SP)
Data de nascimento: 21/05/1982
Altura: 175 cm
Peso: 77 kg
Último Clube: Comercial

Nome: Allan Monteiro Dias
Apelido: Allan
Posição: Meia
Natural de: Rio de Janeiro (RJ)
Data de nascimento: 19/10/1988
Altura: 185 cm
Peso: 84 kg
Último Clube: Red Bull

Nenhum comentário: