quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mazola Júnior lamenta deixar comando do Bragantino

O técnico Mazola Júnior foi o primeiro a perder o emprego após duas rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E tudo aconteceu após a segunda derrota consecutiva do Bragantino, dentro de casa, na última terça-feira (28/5), por 1 a 0 para o Boa Esporte-MG.

O treinador lamentou a decisão do do presidente Marquinho Chedid, que também dispensou o preparador físico Ronny Silva e os auxiliares Everaldo Pierroti e Felipe Moreira.

``Saio consciente que fiz um bom trabalho. Sei que o treinador vive de resultados e eles não vieram nos últimos jogos. Apesar de achar cedo para a demissão entendo a posição do presidente que quer resultados´´, disse o treinador.

Mazola Júnior agradeceu a oportunidade e disse que ficará aguardando nova proposta.

``Só tenho a agradecer ao Bragantino que me deu uma nova oportunidade no futebol paulista, onde fui bem e consegui fazer o campeonato tranquilo que o presidente pediu. Agora é tocar para frente e estudar o que vier de proposta´´, finalizou o ex-treinador do Bragantino.

No comando do Bragantino, Mazola Júnior trabalhou em 18 jogos dentro do Paulistão. Somou 25 pontos com seis vitórias, sete empates e seis derrotas. O time marcou 25 sofreu 28 gols.

Na Copa do Brasil, o agora ex-treinador do Bragantino obteve, em dois jogos, uma vitória e uma derrota. A vitória, por 2 a 0, na primeira fase, foi contra o Águia Negra, de Rio Brilhante (MS) e valeu a classificação direta sem haver a necessidade do segundo jogo.

Na segunda fase o adversário foi a Ponte Preta e na primeira partida, em casa, perdeu por 3 a 1, sendo eliminado da competição sem fazer o jogo da volta na cidade de Campinas (SP).

No Brasileiro da Série B foram dois jogos e duas derrotas. No total de jogos comandando o Bragantino, Mazola Júnior esteve à frente da equipe por 23 vezes. Obteve sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Marcou 28, sofreu 35 gols e ficou com saldo negativo de sete gols.

Nenhum comentário: