sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ponte Preta pretende brilhar no Brasileirão e sonha com Libertadores

A Ponte Preta está na reta final de preparação antes da estreia no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Diego Sacoman, que disputará a vaga na zaga com Ferron, fala da expectativa do grupo para essa competição, uma semana após a Macaca conquistar o bicampeonato do Interior.

``Sabemos da dificuldade do Brasileirão, que tem grandes clubes com enormes investimentos. A Ponte também tem ótimos jogadores, que querem buscar os seus objetivos e tenho certeza que no decorrer do campeonato vamos conseguir brilhar. Temos condições de mirar os quatro primeiros colocados e uma vaga na Libertadores. Ano passado chagamos perto dessa zona em uma parte da competição e acho que temos condições de brigar lá em cima´´, disse.

O zagueiro alvinegro acredita que a conquista do Troféu do Interior em cima do Penapolense no último final de semana será um combustível a mais para uma boa campanha da Ponte.

``A confiança aumenta e tudo fica melhor depois de um título. Apesar da alegria, temos que ter consciência de que já passou e agora temos um outro campeonato, mais difícil, e precisamos continuar focados para fazer um bom papel´´, contou.
 
Diego Sacoman não considera que o prazo de apenas uma semana entre o término de uma competição e o início de outra vá atrapalhar o desempenho da Macaca.

``Você vem do Campeonato Paulista já preparado, então não tem problema emendar o Brasileiro. Acredito que o tempo de férias e preparação para o Paulistão é muito curto, mas engatar uma competição em outra não tem problema nenhum´´, completou.

A Ponte Preta estreia no Brasileirão no domingo (26/5), quando recebe o São Paulo, no Moisés Lucarelli, às 16 horas.

Nenhum comentário: