quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mogi Mirim se prepara para retomada da Série C

O Mogi Mirim iniciou os preparativos para a retomada na Série C do Campeonato Brasileiro. Em seu primeiro teste, mesmo atuando com time reserva, o Sapão, do técnico Aílton Silva, venceu a Inter de Limeira, que disputará a Copa Paulista de Futebol, por 1 a 0. O jogo treino foi realizado no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu. O atacante Nando foi o autor do gol.

``Serviu para observar o nosso bom elenco para a sequência da Série C. Gostei do que vi. O desempenho foi positivo´´, disse Aílton Silva.

O Mogi Mirim começou o jogo-treino com: Alex Alves; Paulo Ricardo, Rodrigo Sabiá, Gilberto Alemão e Vandinho; Nando Carandina, Jean, Wendell Araújo e Geovani; Vitinho e Romário.

Durante o jogo treino, Aílton Silva modificou o time. Nando, que estava no banco de reservas, entrou na vaga de Romário e fez o gol da vitória.

O Mogi Mirim terá mais um jogo no sábado, às 10 horas, diante do rival paulista Bragantino, que disputa a Série B do Brasileiro. A partida está agendada para a cidade de em Atibaia.

Pela Série C, o Sapão volta a campo no dia 6 de julho, diante do Vila Nova-GO, no Estádio Romildo Ferreira, na cidade de Mogi Mirim, pela terceira rodada.

Nenhum comentário: