O ex-lateral Dedimar, com passagens por grandes clubes, resolveu enveredar para a carreira de treinador. E vem fazendo a sua parte no Santo André, time que também defendeu. Após três meses no comando do Ramalhão, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, ele faz uma análise do trabalho.
``Tenho me surpreendido com a sequência do trabalho que estou tendo. Esse começo é um grande feito para quem está iniciando como eu, mas ainda é preciso prolongar por mais tempo o meu trabalho nova função´´, afirmou Dedimar.
Até agora, o cidadão proveniente de Irecê (BA) dirigiu o time do Grande ABC em nove oportunidades. Destas, perdeu cinco, empatou um e venceu três, sendo que a última vitória aconteceu na rodada passada da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova (MG), pelo placar de 2 a 1.
Em relação ao estilo que pretende adotar para os próximos anos, Dedimar destacou as características que busca incorporar em seu método de trabalho.
``Preciso deixar uma marca de seriedade e transparência, portanto, priorizo muitas coisas que possam agregar um valor a isso´´, contou.
Como todo nome que inicia um novo ciclo da profissão, o técnico do Santo André também possui os seus modelos a serem seguidos, e por meio desses, é que o comandante andreense pretende se desenvolver.
``Admiro muito o Muricy Ramalho, assim como sempre gostei do Mano Menezes e Gilson Kleina. Mas hoje converso bastante com o Wagner Lopes, Sérgio Soares e Aílton Silva, que estão me ajudando muito´´, concluiu o treinador do Ramalhão.
Foto: assessoria de imprensa do Santo André
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário