Já adaptado ao novo clube, Tiago Luis, revelado nas categorias de base do Santos, não vai ter folga na líder Chapecoense, que faz brilhante campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante, que ficou um tempo parado após defender o Mirassol no último Paulistão, chegou em Santa Catarina pouco antes do início da competição nacional e vai permanecer em Chapecó para aperfeiçoar a forma física.
``Tenho que recuperar o tempo que fiquei sem jogar. Já melhorei muito a minha condição física, estou quase 100%, e até por isso fui relacionado para os últimos quatro jogos. Esses dias de trabalho serão essenciais e não vejo problema em perder parte da folga´´, afirmou Tiago Luis.
Apesar de ser opção para o comando do ataque, o ex-jogador do Santos espera mostrar serviço nos treinamentos para ganhar oportunidades do técnico Gilmar Dal Pozo.
``Quero me preparar bem, pois o time começou a competição a todo vapor e também quero ajudar nessa campanha. Pude fazer um jogo, entrei bem e dei a minha contribuição. São muitas partidas e temos de ter um elenco forte´´, finalizou.
Após ficar no banco duas partidas, Tiago entrou na goleada por 5 a 1 sobre o ABC, quando teve participação direta no último gol da goleada. No 3 a 0 sobre o Paysandu, ficou no banco de reservas e não foi aproveitado.
Aos 24 anos, Tiago chegou à Chapecoense com vínculo até dezembro e é mais uma das esperanças de gol do time que tem Bruno Rangel, artilheiro disparado da Série B com nove gols.
Com 16 pontos, a Chapecoense lidera de maneira isolada e só volta a jogar no próximo dia 5 de julho, diante do ASA, na cidade de Arapiraca.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário