sábado, 1 de junho de 2013

William, da Ponte, promete balançar a rede do Corinthians

Faro de gol, dedicação, ajuda dos amigos e muita fé em Deus. Estes são os segredos do atacante William para balançar tanto as redes com a camisa da Ponte Preta. Somado o gol que marcou na vitória por 2 a 0, na última quarta-feira (29/5) contra o Flamengo, são 16 só neste ano e 30 com a camisa da Macaca, somando as duas passagens pelo clube.

William quer agora balançar ainda mais as redes, de preferência já no confronto de sábado (1/6), contra o Corinthians, às 21 horas, no Pacaembu.

``Trazer os três pontos para Campinas foi ótimo, é sempre importante vencer fora de casa, ainda mais contra o Flamengo, uma equipe pela qual é difícil de jogar. Mas temos uma pedreira pela frente no Pacaembu, um jogo difícil, no Campeonato Brasileiro não tem descanso´´, disse o jogador.

Artilheiro do Paulistão, no qual marcou 13 vezes, ele destaca que não tem nenhum sentimento de vingança em relação ao Corinthians, que eliminou a Ponte nas quartas de final da competição regional, na goleada por 4 a 0, em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas.

``O Paulista acabou e a gente botou uma pedra nisso. Agora é outro campeonato, outra situação, e vamos de igual para igual jogar lá em São Paulo. Mostramos contra o Flamengo que temos condições de bater qualquer outra equipe do Brasileiro se nos empenharmos´´, acreditou.

O artilheiro ressalta que, apesar do pouco tempo de recuperação e treinamento entre as partidas, tem confiança de que o cansaço não prejudicará a Macaca.

``Nosso foco está 100% no Corinthians e todos os jogos são assim nesta primeira etapa da competição. Antes da parada para a Copa das Confederações é um jogo atrás do outro e estamos bem preparados para enfrentar estas partidas´´, explicou.

Sobre a marca expressiva de gols com a camisa alvinegra, neste ano ele quer fazer ao menos mais 14, William faz questão de agradecer a todos.

``Para mim é maravilhoso e traduz um trabalho bem feito, a confiança do treinador, a ação conjunta e a união com meus companheiros de equipe. Estou feliz por alcançar mais esta marca e agradeço muito a todos e a Deus´´, finalizou.

Nenhum comentário: